QUEM SOMOS?

 

Somos esposas dos Ministros da COMADEBG – Convenção de Ministros das Assembleias de Deus de Brasília e Goiás. Fundada em 21 de outubro de 1992.

O Ministério da Igreja Assembleia de Deus de Brasília – ADEB reunida em Assembleia Geral fundou a COMADEBG – Convenção dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus de Brasília e Goiás, com sede em Taguatinga Sul. Distrito Federal congregando ministros evangélicos assembleianos de Brasília e do estado de Goiás, entendeu-se que as digníssimas esposas dos ministros poderiam reunir-se paralelamente, para tratar de assuntos pertinentes à ministério das Mulheres. Que posteriormente denominou-se UNEMADEBG – União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus de Brasília e Goiás. Com os seguintes propósitos:

·        Promover o fortalecimento espiritual e ao mesmo tempo juntas ampliar o nosso entendimento sobre o valor que temos como mulheres de obreiros auxiliando no santo ministério.

·        Crescermos unidas na oração, no conhecimento da palavra e por meio de estudos bíblicos palestras e consagrações.

·        Promover e incentivar a proclamação do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, onde a COMADEBG tiver atuando.

·        Cooperar para o fortalecimento da doutrina e dos bons costumes da Igreja, bem como no aconselho para o progresso do ministério do esposo.

·        Integrar todas as esposas de obreiros e desperta-las a colocarem em pratica seus talentos, visando o crescimento da Igreja como um todo.

·        Interação, comunhão e relacionamento.

·        Nós fomos criadas para sermos mulheres, o fato de ser mulher não nos faz um tipo de cristã diferente, mas o fato de ser cristã nos faz uma mulher diferente.